Como cuidar das suas peças de tricô e crochê

Essas peças são únicas e merecem todo cuidado!



Peças leves: lave a mão, com sabão para roupas delicadas (neutro ou de coco, também gosto dos líquidos); enxaguar e torcer com pequenos, mas firmes apertos;
Peças pesadas: torça na máquina, mas não espalhe pelo cesto, deixe mais "juntinha", para quando torcer não esticar;
Deixar secar sobre uma toalha fofa (atenção apenas para peças coloridas sobre toalhas brancas, por motivos óbvios); não secar ao sol;
Não pendure suas peças de tricô ou crochê no cabide: enrole-as em suas gavetas, pois deformam facilmente;
Cuidado ao passar por maçanetas e trincos: você pode ser fisgada por eles! Esse é um problema muito comum para as pessoas que adoram usar peças vazadas de crochê.
Sua peça de crochê é delicada e foi feita com todo carinho, trate-a com o mesmo carinho e delicadeza!


E aqui o gráfico para quem quiser se aventurar - esta em russo.


7 comentários:

  1. Lindo seu blog e seus trabalhos também.
    Adorei o cantinho e já estou te seguindo.
    Te convido a me fazer uma visitinha e se gostar me seguir também.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui te visitar, adorei o seu blog e já estou te seguindo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Por quanto vc vende essa blusa? Serve46?
    leticia-sanches2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia, tudo bem?!

      Infelizmente eu não sei fazer essa blusa, então se preferir indico a Patrícia (patricia.silvaseibt@gmail.com), ela postou no Facebook que já fez uma por encomenda e pretende fazer outra pra ela mesma (https://www.facebook.com/AgulhasFashion/posts/117464365091305?comment_id=72589&notif_t=comment_mention).
      Espero ter ajudado!

      Beijocas...
      Luciana

      Excluir
  3. Por quanto vc vende essa blusa? Serve46?
    leticia-sanches2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por quanto vc vende essa blusa? Serve46?
    leticia-sanches2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiee que lindo blog ja estou seguindo venha fazer uma vizitinha no meu
    http://variedadesdoartesanato.blogspot.com.br/ bjos

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos!
Se tiver blog, deixe o link para eu te seguir!
Beijos da Lú!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...