"Jogo de Banheiro com Flores" 3ª parte - PAP do Tapete do Vaso



Observe as fotos e faça o preenchimento do centro:






Faça a união das folhas seguindo o PAP do tapete da pia e continue as carreiras seguindo as fotos.

Faça 2 carreiras em leque, unindo a 2ª na 1ª. Faça mais 2 carreiras sem unir.
Observe o aumento central do tapete.
Depois, faça as laterais superior do tapete...

7 carreiras: Subir 4 corr. 1 pa, 1 corr e repetir 8 vezes, como mostra a foto:


Faça pb , e quando chegar nas laterais faça leques igual a foto.
Ao chegar nos leques das 2 últimas carreiras do tapete, uni-los com pb.
Com o barbante pink, faça o contorno em todo o tapete com pb.






8 comentários:

  1. Olá ...

    Vim conhecer seu blog e já estou seguindo! Parabéns por seus trabalhos!
    Aproveito para te convidar a me fazer uma visita e participar do Concurso da Coats Corrente que está acontecendo em meu blog.
    São 2 Sacolas lotadinhas de produtos!!!!!

    Bjs
    Izildinha
    www.cantinhodaizildinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana quero agradecer sua visita em meu blog, e pelo comentário e elogio, aqui estou e quero te dizer que amei esse PaP, ficou lindo, e esse jogo já tinha visto quando você compartilhou no Facebook e me encantei, querida amiga te desejo tudo de bom e muito sucesso, e tenha uma ótima quarta feira, bjus.
    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho ta lindo, principalmente esse jogo de banheiro ki eu ADOREI!!!
    Parabéns!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu blog, você esta de parabéns!!!

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos!
Se tiver blog, deixe o link para eu te seguir!
Beijos da Lú!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...