"Jogo de Banheiro com Flores" 4ª parte - PAP da Tampa do Vaso

Este é a última parte para confecção do jogo de banheiro.
Agradeço à: (se não fosse essas pessoas talentosas, não existiria este PAP)




Faça igual ao tapete do vaso e chegar ao ponto da foto

Suba mais 6 carreiras depois do último leque: 1 pa, 1 corr

Agora contorne com leque todo o trabalho

Tomando o cuidado de fazer um leque em cada bico do ponto rede

Observe a foto para fazer o bico

O acabamento é igual ao tapete do vaso.
*A redinha que vai dentro para segurar a capa na tampa do vaso não foi publicado pela Lena, mas acho que dá pra adaptar de outro jogo de banheiro. :(








13 comentários:

  1. Ola querida, vim retribuir sua visita. Achei seu blog muito lindo e ja estou te seguindo tbm. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bem explicativo seus trabalhos!!! Amei e vou colocar em prática seus ensinamentos, apesar de não ter mta habilidade, nas vou tentar !!!! Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Suzi!!!
      Mas o PAP é da Lena Crochê e os agradecimentos são para ela também!!!

      Excluir
  3. Gostei muito do seu blog,pra quem esta aprendendo croche é muito bom,vc tem o pap da flor girassol???obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi... Adorei o pap deste jogo de banheiro....Dê uma passadinha no meu blog....www.taticrocheecia.blogspot.com.br e também no facebook www.facebook.com/tatiartesmil - Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou passar no seu blog e face!
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Amiga, parabéns pelos lindos trabalhos e obrigada por compartilhar com a gente. Bjks

    ResponderExcluir
  6. adorei consegui fazer obrigado abraços

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso!!!!!!! Alguem poderia me responder para fazer esse jogo completo qto gasta de barbante ?

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso!!!!!!! Alguem poderia me responder para fazer esse jogo completo qto gasta de barbante ?

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso !!!!! ,alguem q fez esse jogo poderia me dizer qto vai de barbante ?

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos!
Se tiver blog, deixe o link para eu te seguir!
Beijos da Lú!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...