Caminho de Mesa Anne

Material:

  • 1 novelo de Anne 500 nas cores: 9563,9587, 9392, 9368 e 9900 (CRU MESCLADO)
  • 1 agulha para crochê Círculo nº 1,75mm

Execução:

Amarelo
  • 24pa 1 pbx para fechar
  • 1pb 2corr pular 2pa de base 1pb...
  • 1pb 3corr 1pb no pb de base

Roxo
  • nas 2corr 3pa 5corr 3pa
  • nas 5corr 10pa 1pb entre os 3pa de base...

Verde
  • nas 3corr do leque 3pa 2corr 3pa, 3pa (fazer 3 carreiras)

Cru Mesclado
  • 2 carreiras igual a anterior

Lilás
  • igual ao anterior unindo os módulos das flores lilás com 1 pb

Roxo
  • igual ao anterior unindo os módulos das flores roxa com um pb

Cru Mesclado
  • no canto, nas 2corr 3pa 2corr 3pa em volta de todo o caminho

Lilás
  • nos intervalos dos 3pa fazer 3pa 5corr 3pa
  • última carreira nas 5corr 10pa 1pb entre os 3pa de base...




12 comentários:

  1. Olá!
    Muito lindo seu blog e seus trabalhos!
    Parabéns !!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maria Amélia!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Muito bonito, perfeito

    Te espero no meu blog...
    Desejo um lindo fim de semana pra você...

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse caminho de mesa.
    É muito bom fazer croche. Obrigada por dar uma olhadinha no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pode deixar, voltarei muitas vezes lá!
      Beijos!!!!

      Excluir
  4. Boa tarde querida, ficou lindo esse caminho de mesa, tenha um lindo final de semana iluminado por Deus e quando puder me faça uma visita, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada querida, estou te seguindo, quero acompanhar todas novidades do seu blog, fica com Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Samsara!!!
      Fica com Deus também!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  6. olá querida, muito lindo este caminho, e a cor eu amo, obrigada .Parabéns pelo lindo blog. bjs !

    ResponderExcluir

Adoro recadinhos!
Se tiver blog, deixe o link para eu te seguir!
Beijos da Lú!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...