Jogo de Banheiro de Crochê e com Pintura

Para quem sabe pintar também!!!!







4 comentários:

  1. Oi amiga. Desculpe a demora na resposta. Fiquei feliz que vc gostou de "te " ver no meu mblog e fiquei feliz em "me" ver no seu blog rsrsrsrs... Obrigada amiga. Amei o jogo de baneiro lindo demais....Criei mais um blog, vá lá conhecer rsrsrsr..

    Riscos para pintura em tecidos
    meusriscosparapinturaemtecidos.blogspot.com.br

    Bjimmmmm

    ResponderExcluir
  2. Lu amo seu blog, enche meus olhos, fico super eufórica com tudo que vejo, preciso de tempo, aff amo esta terapia, kkkk forte abraço querida, muito lindo, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo, né Cris!!!!
      Beijos flor!

      Excluir

Adoro recadinhos!
Se tiver blog, deixe o link para eu te seguir!
Beijos da Lú!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...